10 de janeiro de 2014

[Game] GTA 5 no PC em Março: Rumor era falso

Posted at   10 de janeiro de 2014  |  in   RockStarGames

imagem

Atualização:
Thiago Diniz, o fundador do Nuuvem, contactou-nos por email para explicar a origem deste rumor que na realidade é falso. O que aconteceu foi que Thiago Diniz conversou com um blogger brasileiro próximo do seu escritório e comentou, hipoteticamente, sobre uma data de lançamento publicada pela Amazon no ano passado. O blogger em questão fez confusão e pensou que Diniz estava falando da data como verdadeira, dando origem ao rumor.

A versão PC de Grand Theft Auto 5 continua sem confirmação por parte da Rockstar.

Original
A versão PC de Grand Theft Auto 5 parece ainda estar no segredo dos deuses com a Rockstar a permanecer num silêncio perturbador. No entanto isso não impede que vários sites listem o jogo com uma data de lançamento ainda por anunciar.

Relembramos que Red Dead Redemption também obteve um grande sucesso de vendas e foi muito bem recebido pela critica, mas nunca foi lançado no PC, o mesmo poderá acontecer com GTA 5.

No entanto Thiago Diniz, patrão do Nuuvem, plataforma brasileira de distribuição digital, afirmou que Grand Theft Auto 5 vai estar disponível no dia 12 de março no PC.

Resta saber se se trata apenas de um mero golpe publicitário para o seu site, ou se Diniz tem realmente informações fiáveis sobre o assunto. Para as duvidas se dissiparem, nada melhor do que aguardarmos por um anúncio oficial vindo da própria Rockstar.

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top