10 de janeiro de 2014

[Game] Rambo:The Videogame - Novo trailer com muita violência

Posted at   10 de janeiro de 2014  |  in   Xbox

imagem

Publicado nessa sexta (10) e intitulado de "Machine of War" (Máquina de Guerra) o vídeo é o terceiro trailer de Rambo: The Videogame. Esse jogo está sendo desenvolvido pela empresa polonesa Teyon e publicado pela Reef Entertainment e foi inicialmente revelado em junho do ano passado.

A história desse jogo será baseada nos filmes Rambo - Programado Para Matar (1982), Rambo II - A Missão (1985) e Rambo III (1988). Além disso, o jogo terá as vozes originais de Sylvester Stallone (Rambo) e Richard Crenna (Coronel Trautman).

De acordo com os trailers lançados anteriormente, Rambo: The Videogame estava previsto para ser lançado para XBox 360, PlayStation 3 e PC. Mas ao final da sequência publicada nessa sexta não é exibida uma caixa ilustrativa, nem o logo da plataforma da Microsoft e dá a entender que não haverá uma versão do jogo para o console da Microsoft. Entramos em contato com a Reef Entertainment para confirmar essa informação e iremos atualizar essa notícia assim que recebermos uma resposta



Fonte: PlayTv

Share this post

Um comentário :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top