15 de janeiro de 2014

[Nerd] Coca-Cola relança garrafinhas em miniatura para a Copa

Posted at   15 de janeiro de 2014  |  in   NERD

 Coca Cola mini garrafinhas colecionaveis


A Coca-Cola relançou as famosas garrafinhas em miniatura, sucesso nos anos 80, em comemoração da Copa do Mundo. Para 2014, a promoção “Mini garrafinhas de Todo Mundo” trará 18 modelos de alumínio decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram o torneio, como Argentina, Chile, Suécia, Alemanha, Espanha, Estados Unidos, África do Sul, e os três próximos países-sede: Brasil, Rússia e Catar.

Além de colecionáveis, as mini garrafas são interativas. Por meio de um aplicativo, que estará disponível no site da Coca-Cola, Apple Store e Android Market, os fãs da marca podem se cadastrar na torcida virtual da Coca-Cola de seu respectivo país para criar seu personagem e enviar uma mensagem que será recebida pelos brasileiros que tiverem as mini garrafinhas.

Os brasileiros que tiverem adquirido a sua mini garrafinha também podem acessar a tecnologia através do download de um aplicativo de realidade aumentada que utiliza a câmera de um smartphone. Assim que a câmera reconhecer as ilustrações de cada uma das garrafinhas, a realidade aumentada é ativada, dando início a animação customizada dos países e à interação entre os brasileiros com os estrangeiros cadastrados na promoção. Todas as informações de contato são trocadas por meio dos dados do Facebook.

Pontos de troca
Para levar as minigarrafas e o miniengradado para casa, o consumidor deverá juntar tampinhas ou anéis de latinhas. Cada um tem pontuações diferentes de acordo com a cor, que pode ser verde ou cinza. Para cada garrafinha ou miniengradado, junte quatro pontos + R$ 3,80 e procure postos de troca, como lojas selecionadas do Walmart, bares, lanchonetes e mercados.

Entre os dias 15 de janeiro e 28 de fevereiro os copos de refrigerante do McDonald’s também estarão participando da promoção.

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top